Se você é um fã de desenhos animados, com certeza já deve ter ouvido falar do filme Meu Malvado Favorito. O longa-metragem de animação conquistou o público com seus personagens divertidos e inusitados, entre eles a pequena Agnes.

Agnes é uma das filhas adotivas do protagonista Gru, um vilão que pretende roubar a Lua. Mesmo sendo uma personagem secundária, Agnes encantou os espectadores com sua doçura e fofura.

Com seus cabelos loiros e olhos grandes, Agnes é a personagem mais nova e inocente do filme. Ela é conhecida por seu amor por unicórnios e pela famosa frase: É tão fofo, eu vou explodir!.

Além disso, a personagem é uma das responsáveis por humanizar o vilão Gru. A relação entre os dois é uma das mais emocionantes do filme, mostrando que mesmo no mundo dos vilões, existe amor e carinho.

Se você é um fã de Agnes, confira abaixo algumas imagens da personagem para se encantar ainda mais:

(Insira aqui algumas imagens de Agnes, como fotos promocionais do filme ou ainda imagens de fãs)

Além das imagens, existem algumas curiosidades sobre a personagem que talvez você ainda não saiba. Confira abaixo algumas delas:

- O nome Agnes significa pura ou santa, em grego.

- Agnes foi dublada pela atriz Elsie Fisher, que na época tinha apenas 13 anos.

- A personagem foi inspirada na filha caçula do diretor Pierre Coffin.

Não é à toa que Agnes se tornou uma das personagens mais amadas de Meu Malvado Favorito. Mesmo sendo uma vilã, a pequena conquistou o coração dos espectadores com sua fofura e inocência.

E aí, o que você achou de Agnes? Conta para a gente nos comentários!